15 fevereiro, 2010

Souvenirs d'un autre monde

   E assim você vai pesando as 'idéias das coisas' e elas se anulam porque simplesmente não existem.. e sem as coisas a gente sequer é nada.
   São como o cair da chuva sem que exista nada pra ver sua música, sentir sua dança, ou que perceba anteriormente o céu se fechando.. nada que escute o barulho dos trovões.
   Eu não sei mais quem usa ou não de demagogia barata comigo, eu só não quero mais que as pessoas continuem me forçando a acreditar no mundo das possibilidades. A gente criou isso tudo pra se satisfazer, é uma convicção que chega a ser pior que fé. Dá nojo.
  O que existe é loucura, e a nossa realidade sim é um absurdo. A verdade não depende de nós, e é incostante demais. Senão for pela busca a verdade, me diz: Por quê ?

Nenhum comentário: