12 dezembro, 2009

schlagz

E é como se eu estivesse aqui, no porão á cerca de tres semanas sem ver a luz, um ambiente tetrico


e ilusório palgo do qual a minha estigmatizada pessoa é protagonista.

E há quem diga que queira ver este espetaculo mambembe pra consolo da minha alma triste.

A realidade é tão próxima de tudo o que eu sempre falei.

Há tambem quem me trate feito criança, criança medrosa apontando um monstro batendo a janela.

E dizem: Idiota, é só o vento na cortina

Eu digo: Foda-se o que seja, faça o vento parar!



É um saco ser peso pra minha própria existencia.

Não bastasse sou peso pra porra de mundo que me cerca.

Tenho me sentido como nunca me senti antes

tão fudidamente triste mental e fisicamente



As vezes meus nervos vem a flor da pele e é como se eu quizesse explodir

e calar a boca das pessoas com pedras, facas, revolveres

Nenhum comentário: